REFORMA DE APARTAMENTO EM LARANJEIRAS- COZINHA, ÁREA, BANHEIRO DE EMPREGADA






COZINHA ANTES

A cozinha o apartamento estava muito estragada e não atendia ao programa de necessidades dos clientes, por isso, esta área foi toda replanejada e ficou mais estreita e comprida, assim pode ser integrada à sala através de uma janela onde passa toda iluminação e ventilação natural vinda do janelão da sala. A bancada desta janela acabou virando uma extensão da mesa de jantar. No lugar do fogão foi instalado um cooktop e o forno elétrico (que fica longe do alcance das crianças) fica na parede ao lado da bancada. 

DETALHAMENTO

3D
COZINHA COM JANELA E BANCADA INTEGRANDO COM A SALA DE JANTAR.
ABAIXO DA BANCADA TEM UM ARMÁRIO PARA ELETRODOMÉSTICOS ALTO

3D

3D

FORNO ELÉTRICO LONGE DO ALCANCE DAS CRIANÇAS

NO OUTRO NICHO FICA O MICRONDAS

ÁREA E BANHEIRO DE SERVIÇO ANTES

DETALHAMENTO

A área de serviço também não atendia às necessidades dos clientes e, com a reforma, a máquina de lavar roupas e armários, que são normalmente nela posicionados,  ficaram junto à porta da entrada de serviço e integrados á cozinha. O tanque continuou em outra posição no final do corredor que leva ao quarto e banheiro de empregada onde também ficam posicionados os secadores de roupa. 

3D E FOTO DA ÁREA APÓS A REFORMA

DETALHAMENTO

O banheiro de serviço que anteriormente só tinha uma bacia sanitária, ganhou o espaço do armário de alvenaria que existia na antiga cozinha, assim pode ter espaço para uma pia e um chuveiro. Isto pode ser conferido na postagem demolir/construir.

3D E FOTO DO BANHEIRO DE EMPREGADA APÓS A REFORMA

Comentários