DELLANNO ZONA SUL - 2ª PARTE

Melhor aproveitamento do espaço com Camaflage!
Site: http://www.camaflagebrasil.com/

QUARTO JUVENIL
O quarto juvenil ganhou mais espaço com o uso de uma cama embutida no armário (Camaflage). Durante o dia a cama é recolhida e a criança ganha mais espaço para as brincadeiras. As cores verde e vermelha foram escolhidas para deixar o espaço mais alegre.

SUÍTE DO CASAL
Na suíte de casal houve uma modificação em relação ao projeto, pois a modulação da cama era bem maior do que a foi projetada, assim, eliminou-se o móvel que serviria como lavatório e deixou-se à mostra o closet, composto por uma linha exclusiva da Dellanno-Sistema FLY, onde as prateleiras flutuam sustentadas por um fundo reforçado.

COZINHA/ÁREA
Em um único ambiente estão expostas uma cozinha e área tradicional. Num espaço compacto com equipamentos básicos de uma cozinha brasileira, a modulação na cor branca ganhou destaque ampliando o ambiente. Devido à grande procura destas cozinhas pelos clientes, esses ambientes não poderiam faltar no interior da loja

HOME THEATER/OFFICE
No mezanino ficam localizados dois ambientes de trabalho. O primeiro é uma simulação de um consultório e o segundo um home theater que também serve para o atendimento de clientes que necessitem de maior especificação do produto, como arquitetos e designers de interiores.

Comentários